quarta-feira, 6 de julho de 2011

“Agora é hora da Luli pensar no coração”, diz Andrea Avancini

Atriz diz que personagem é boa amiga e procura um grande amor

Andrea AvanciniAssistente de Eva Messi e confidente de Roberta, a filha da cantora, Luli sabe bem guardar um segredo quando o assunto é sério. Quem garante é a atriz por trás da personagem, Andrea Avancini, que cedeu uma entrevista exclusiva ao site oficial de Rebelde.

- Na verdade a Luli não é fofoqueira. Como ela resolve todos os problemas da Eva e da Roberta, acaba sabendo de tudo. Mas sabe guardar muito bem um segredo.

Além da relação intima com as duas, Luli também é próxima de Pingo. O problema é que o amigo tem uma paixão platônica por ela.  Entretanto, Andrea crê que esse amor nutrido por ele não é um problema.

- O Pingo não é nenhum psicopata! Um amor assim é tranquilo. Os dois são muito amigos.
Sobre o sonho de ser bailarina, Andrea diz que ficou no passado da personagem e hoje ela é muito feliz com a posição que ocupa no trabalho. O único lugar que está vago na vida dela é o do amor.

- Esse é um sonho de criança, hoje as coisas são diferentes. Ela tem uma carreira super sólida como assistente de uma cantora mega famosa. Profissionalmente todas as suas expectativas já foram alcançadas. Agora é hora de pensar no coração. Vamos ver quem vai mexer realmente com o coração da Luli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário