terça-feira, 5 de julho de 2011

capiulos dessa semana do dia 04/7 a dia 8/7

ola pessoal acho que esta quente as novidades das nossas novelas favorita reebelde  quem quer saber de algumas novidades da novela esta no lugar certo vou passar as voces todas as novidades
04/07
 banda dos rebeldes faz seu segundo show. Artur convida Becky para comer pizza em casa. Vicente chega e ele e Becky discutem. A modelo convida Artur para sair. Roberta briga com Diego após o show e reclama que ele cometeu muitos erros durante a apresentação. Diego a encosta na parede e lhe pede uma prova de amor. Roberta fica irritada com o que Diego lhe diz e os dois brigam. Leonardo pisa em uma garrafinha de Diego, que fica irritado e decide falar com o filho. Alice e Pedro se beijam. Roberta chega e Alice esconde o rebelde. Roberta conta o que aconteceu à patricinha e pede para conversar. Pedro fica irritado de ter que ouvir tudo escondido. Becky flagra Carla e Tomás se beijando. Eva encontra a garrafinha de Diego e tenta descobrir quem é que bebeu. Roberta dá um sermão em Diego, que tenta se desculpar. Alice convence os dois a irem embora. Pedro fica chateado de ter que encontrar Alice escondido. Artur diz a Becky que não saiu com ela por que ela queria apenas fazer ciúmes a Vicente. Leonardo briga com Diego por ele ter bebido e diz que ele precisa de tratamento. O mauricinho diz que só precisa de um pouco de apoio e compreensão e deixa o político comovido. Raul conta a Pedro sobre o beijo que deu em Beatriz. Leila diz a Roberta que Diego pode estar viciado. Cilene repara no ciúme excessivo de Tomás e diz para ele e Carla tomarem cuidado. Diego acha que Leonardo será mais amigo dele, mas o pai o decide mandá-lo para terapia, o que o deixa chocado. Eva conversa com Roberta sobre o problema de Diego. Silvia diz a Diego para convidar Roberta para almoçar com eles e Leonardo. Pedro, Raul e Beth conversam sobre relacionamentos. Beatriz conversa com Becky sobre o beijo com Raul e a modelo a aconselha a conversar com Dadá. Genaro brinca com Leila e Tomás fica irritado com o comportamento da mãe. Artur prepara almoço para Becky e Vitória. Silvia convence Leonardo a deixar Diego encontrar com Roberta. O mauricinho gosta da cumplicidade que tem com a namorada de seu pai. Tomás e Carla estão se beijando quando Artur chega e diz que assistirá a um filme com eles.Roberta tenta convencer Diego a fazer terapia. Ele pede para que ela busque um copo de água para ele. Ela finge que sai e vê que ele ia começar a beber. Roberta fica furiosa.

05/07

Tomás leva Leila para trabalhar no Elite Way

Roberta briga com Diego por causa da mentira em relação à bebida. Ela o expulsa de sua casa e os dois terminam o namoro. Eva conta a Franco e Alice que também sabe mexer no twitter. A cantora e o empresário se beijam. Silvia consola Débora. Roberta desabafa com Leila sobre o problema de Diego. Artur e Vicente invertem os papéis e Carla e Tomás se divertem com a situação. Dadá sente ciúmes de Alceu com as clientes do bar do Genaro. Pedro e Alice encenam uma briga. Carla e Tomás mostram a todos que estão apaixonados. Roberta e Diego param de se falar.  Becky dá outro fora em Lupi sem perceber e o deixa desanimado. Roberta desabafa com Alice sobre Diego e a patricinha fica com pena da amiga. Tomás tenta fazer Diego e Pedro desabafarem, mas os amigos não querem conversar. Raul fica com ciúmes de Beatriz e os dois acabam brigando. Artur conta a Becky sobre seu novo estilo. Tomás escuta Teresa falar com Pingo que Jonas quer que ela arranje alguém para cuidar dos jardins e diz que tem alguém para indicar.
Becky diz a Cilene que ela e Lupi fazem um casal perfeito. Carla e Alice conversam com Diego. Leila aconselha Eva a prestar mais atenção em Roberta. Carla lembra a Diego do pacto que fizeram. Tomás, enciumado, vê os dois juntos e resolve tirar satisfação.
Vicente tenta conversar com Débora, que diz que dará outra chance para Artur. Pilar joga Alice na piscina e Pedro pula para salvá-la. A filha do diretor não gosta do que vê e diz que contará tudo para Jonas. Débora beija Artur na frente de Vicente. Roberta e Alice conseguem evitar que Pilar fale com Jonas. Beth aconselha Raul a pedir desculpas para Beatriz e contar que sentiu ciúmes. Tomás leva Leila para trabalhar no colégio. Téo pede ajuda a Alice para encontrar uma roupa para Márcia ir ao casamento do pai de Diego.  Pilar diz a Pedro que se ele não entrar de mãos dadas com ela na sala, ela contará tudo para Jonas.

06/07

Vicente diz a Lupi que o caminho está livre para Becky




Ao dar a mão a Pilar, Pedro se lembra dos momentos felizes que tem com a banda. Leila conta a Jonas toda a história de sua família. Todos ficam chocados ao ver Pedro entrar de mãos dadas com Pilar. Alice finge ignorar a situação e Pedro fica infeliz. Artur e Débora combinam de sair para jantar. Jonas contrata Leila para cuidar dos jardins do Elite Way. Raul pede desculpas para Beatriz, mas acaba se enrolando mais ainda. Pedro e Tomás conversam com Jonas sobre o bullying que acontece no colégio e os três decidem fazer uma campanha de conscientização. Dadá faz uma cena de ciúmes e Alceu fica chocado com a atitude da esposa. Roberta desconfia de que o namoro de Pedro e Pilar seja uma armação e tenta descobrir com Alice se ela sabe de alguma coisa. Vicente aconselha Diego a pensar sobre seu problema com bebida. Débora decide fazer uma palestra sobre bulimia e anorexia no colégio. Silvia diz a Leonardo que Celso deu em cima dela e deixa o político com ciúmes. Alice e Pedro se encontram escondidos na biblioteca. Beatriz pede conselhos a Becky. Vicente diz a Lupi que o caminho está livre para conquistar Becky. Leila esbarra em Débora e as duas se reconhecem,  mas não sabem de onde se conhecem. Roberta e Alice decidem ajudar Márcia a comprar roupas para o casamento de Leonardo e Silvia. Pedro, Diego e Tomás comemoram o sucesso da banda. Diego diz que irá maneirar com a bebida e Tomás conta  que tentará controlar suas crises de ciúmes. Franco se irrita com as atitudes de Helena, decide visitar Eva e deixa a secretária com ciúmes. Pilar conta a Jonas que está namorando Pedro e o diretor fica sem reação. Pedro e Diego conversam sobre Alice e Roberta. Genaro e os moradores da vila procuram por Lourival, que desapareceu. Leonardo flagra Celso pedindo um beijo à Silvia.
Jonas diz a Pedro que quer saber suas intenções com sua filha e o rebelde fica surpreso com a pergunta.


07/07

Franco pede Eva em casamento




Pedro e Jonas têm uma conversa honesta e o diretor fica surpreso com a atitude do rapaz. Celso fica furioso com a atitude de Silvia. Ela tenta se explicar, mas o empresário não acredita. Os rebeldes comemoram a notícia que farão o primeiro show pago. Débora fica deslumbrada com o jantar que teve com Artur e decide marcar outro encontro. Diego tenta pedir desculpa para Roberta e a rebelde diz que está magoada com ele. Celso tira satisfações com Silvia. Pedro diz a Pilar que o namoro deles é ficção e que eles respeitarão as normas do colégio. Ela fica irritada e diz que ele terá que entrar com ela na cantina. Alice vê Pedro e Pilar juntos e decide ir embora da cantina. O rebelde ameaça ir atrás dela, mas a filha do diretor o impede.
Roberta diz a Alice que irá esperar que ela possa falar o que está acontecendo entre Pedro e Pilar. Leila mostra a Jonas as flores da escola e decide lhe contar sobre a nova lei florestal.
Artur e Cilene conversam sobre suas desilusões amorosas. Cilene não tem certeza se Lupi é o homem certo para ela. Artur também tem dúvidas em relação à Débora. Jonas conta aos alunos que no colégio acontecerá uma campanha contra bullying. Lupi se declara para Becky, que decide dar uma chance para o professor.
Vitória pede conselhos a Débora. Ela conta que Lupi tem dinheiro e Débora fica surpresa com a notícia. Raul se declara para Beatriz e Dadá flagra os dois quase se beijando. Sosso conta a Maria que Pilar era a dona do blog. Diego diz a Roberta que irá se tratar e pede para que ela lhe dê um voto de confiança. Raul pede a Dadá que ela autorize o namoro dele com Beatriz. Tomás conta a Débora que a paisagista é sua mãe.
Franco pede Eva em casamento. Alice vê Pilar e Pedro próximos e decide acabar com a armação. Roberta conta a Carla que seu ex namorado voltou ao Brasil e que ele foi um grande amor na sua vida. Diego escuta e exige explicações de Roberta, que não sabe o que fazer.


08/07

Ex de Roberta volta e se matricula no Elite Way

Diego, inseguro, continua querendo explicações de Roberta. A rebelde tenta mostrar que está tudo bem, mas o namorado não consegue acreditar. Alice diz a Pilar que não aguenta mais a situação e que se for para escolher entre Pedro e a banda, ela prefere o namorado. Pedro vai atrás de Alice para conversar e tentar acalmá-la. Franco faz planos para o casamento dele com Eva e a cantora não sabe o que fazer. Leila e Débora conversam sobre a família. Dadá adia a resposta sobre o namoro de Raul e Beatriz.
Carla e Diego conversam sobre Roberta e Tomás. Os dois se abraçam. Tomás vê e tira Carla de perto de Diego. Pilar escuta a conversa de Pedro e Alice e fica irritada por ter sido enganada. Artur adota um estilo" emo " e Becky fica preocupada com o amigo. Franco vai até o colégio para dar uma notícia para Alice, mas o empresário e Jonas acabam conversando sobre o desentendimento que tiveram por causa de Eva. Silvia diz a Débora que duvida de sua mudança. Franco conta a Alice que irá se casar com Eva e os dois se abraçam. Eva fica desesperada com o pedido de casamento de Franco,  já que não conseguiu conversar com ele sobre o assunto.
Tomás pede a Diego que ele se afaste de Carla e o mauricinho fala para que ele controlar o ciúme. Lupi e Becky se beijam após o primeiro encontro. Alice conta a Roberta sobre o casamento de Franco  e Eva. A rebelde não liga, pois está preocupada com a volta de seu ex namorado. Dadá tem outro ataque de ciúmes e Alceu fica irritado. Ela aproveita e comenta sobre o pedido de Raul. Alceu diz que aceita, mas que eles terão que supervisionar o namoro. Vitória tenta seduzir João, que diz que os dois são só amigos.
Pilar vai falar com Alice, mas a patricinha avisa que enfrentará tudo e seus amigos ficarão ao seu lado. Eva desabafa com Leila sobre o pedido de casamento e sobre o ex-namorado de Roberta. Pilar põe sonífero no suco e faz com que os rebeldes tomem. Os meninos tomam o suco, dormem e deixam as meninas preocupadas. Becky e Vicente voltam a ser amigos, mas ele não gosta de saber que a modelo saiu com Lupi. Roberta diz a Alice que está angustiada, mas não sabe o motivo. Roberta fica chocada ao encontrar Binho no corredor. Pilar entra no quarto dos meninos e finge ter passado a noite com Pedro. Jonas vê e exige explicações de Pedro, que fica tão chocado quanto ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário